Quem Somos


O MarZyt Geek foi criado em 2020 e é completamente dedicado à assuntos que envolvem cultura geek, pop e nerd do ponto de vista feminino e da nossa experiência.

Com o objetivo de compartilhar conteúdo sobre o universo nerd por meio da nossa experiência e criar um espaço acolhedor para a galera que acompanha. Utilizamos uma linguagem divertida de maneira que venha nos conectar com vocês! Um local onde você pode estar trocando ideias e compartilhando sua opinião sobre esse universo.

Nos simplesmente amamos fazer isso e falar muito sobre o assunto!

O site foi criado e é administrado por duas editoras: Ana Carolina Marcelino e Ana Cristina M. Zytkoski é dos nossos sobrenomes que vem MarZyt (caso não seja possível notar hahaha).

Quem é Mar? Ana Carolina Marcelino, 20 anos, Catarinense, criadora de teorias conspiratórias, viciada em filmes, séries e livros (já parou para pensar que nunca vamos conseguir assistir/ler todos os filmes/séries/livros do mundo, porque estão sempre lançando mais?), sempre inventando alguma comidinha para matar o tédio, viciada em procurar sobre tendências de moda.

Quem é Zyt? Ana Cristina M. Zytkoski, 25 anos, Catarinense, viciada em livros, adora animais, chocólatra assumida, nerd viciada em séries.

© MARZYT GEEK - 2020. Todos os direitos reservados. .
Criado por: MARZYT GEEK. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo